CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Vou pintar minhas unhas e meu cabelo de vermelho...

Mto tempo sem postar, confesso.
Mas os preparativos de natal estão a mil e vcs vão gostar :)
Fim de ano é sempre uma correria e se não fosse por menos aqui está um calor de dar canseira.
Arrumei um tempo, comprei papelaria para natal. Qnd cheguei no escritorio olhei para aquele vermelho e amarelo e imaginei um star sea lindo com estrelas amarelas e fundo vermelho. Mas e quem disse que esse ser mortal conseguiria? Que nd, cheguei a monta-lo quase a metade mas vi que as falhas aparentavam demais, joguei fora e comecei um brocade. Porém, este é um brocade diferente, ele é feito com trinta modulos, um desafio e mais ainda complementado com tulipas que aprendi no blog da Isa www.diagramascia.blogspot.com, e estrelinhas da sorte da Mila www.origamila.blogspot.com, ficou apaixonante ^^


Terminei ele no final da tarde, as fotos ficaram escuras mas nao consegui deixar de fotografar e mostrar para vcs meu primeiro kusudama amarelo e vermelho...

Tirei fotos na cama, na mesa, na varanda, no quintal, ficaram um desastre. Amanhã tiro fotos melhores e posto de novo hheheheh :P





Espero que tenham gostado ^^
E vem mta novidade por ai, Tomoko Fuse vai aparecer mais aqui :D
Beijinhosss
"Eu qro uma lua plena, eu qro sentir a noite, eu qro olhar as luzes que teus olhos não me tem deixado ver, agora eu vou viver!" [Ana Carolina - Louca Tempestade]

2 comentários:

Bruna disse...

Aaahh que liiindo Bruuuuh! *--*
A escolha das cores foi perfeita!
Fiquei até com vontade de fazer um amarelo e vermelho agora =x
asihahsuhsauas

Ah, essas tulipinhas me tiram do sério xD
Não consigo de jeito nenhum deixá-las bonitas ;~

Hey, parabéns =************

samanda disse...

Que lindo seu trabalhoo!!!! parabéns!! são todos lindos!!! bjusss bruh