CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 7 de outubro de 2008

E não há no mundo nada parecido...

PRÊMIO CEREJA: Eu que iniciei meu blog a menos de um mês, que dedico algumas horas do meu dia a fazer essas dobras maravilhosas, que através do origami conheci pessoas especiais, sem eu menos esperar sou presenteada com esse prêmio que além de gratificante é um fofura.
É indescritivel o sentimento de ser premiada pela Bru, do brUrigami, a mesma que foi o motivo para eu dar atenção a um blog que falasse de origami, é extremamente magico.
Quero usar esse espacinho para agradecer a Bru, obrigada minha xará jamais imaginei que isso aconteceria por meu blog ser tão recente, mas vc me deu uma alegria imensa, obrigada de coração.

Bom, além de agradecer e agradecer, -porque é o que mais tenho feito desde que ganhei minhas cerejinhas, agradecendo pelo carinho da Bru- Agora tenho a missão de escolher 8 blog's que mereçam essas fofuxinhas.
Não é tarefa facil, mas, lá vai:

- Primeiro para a Bru (www.brurigami.blogspot.com], porque alem de ser encantadora, atenciosa, é super talentosa e seus trabalhos são lindissimos.
- Para o Roberto (www.origaming.blogspot.com), porque nos auxilia nessa correria na procura de diagramas, e nos presenteia sempre com videos que ele mesmo faz para tb nos ajudar e facilitar a forma de entendimento dos modulos.
- Para a Catarina (www.catarinasart.blogspot.com) do cat's art, amiga da Isa do www.diagramascia.blogspot.com. Seus trabalhos e produções sao exepcionais, e o jeitinho português nos encanta.
- Para a Tchami (www.tchami-origami.blogspot.com), por sua delicadeza, por seus trabalhos, por sua grande capacidade de produzir peças fantasticas.
- Para a Mila Silveira (www.origamila.blogspot.com), porque ela me ajudou e ajuda a todos que procuram diagramas, pois ela disponibiliza muitos em seu blog ^^
- Para a Cili (www.origamisdacili.blospot.com), os trabalhos dela são impecaveis, admiro muito.
- Para a Isa (www.diagramascia.blospot.com), não poderia deixar de oferecer a ela este premio, foi ela que nos livrou do sufoco de entender o blutenball, e muitos outros.
E enfim:
- Para o Menino Falk (www.falkbrito.blogspot.com), não tive a oportunidade de conversar com ele, mas seus trabalhos são incriveis, vale a pena conferir!

Todos os meus queridos origamistas indicados já receberam o prêmio, mas quero deixar um abraço em especial para aqueles blogs iniciantes que eu nao conheço [rsrsr], para que continuem com perseverança, mostrando ao mundo que a arte pode ser feita até em um pequeno pedacinho de papel!

Obrigada a todos que visitam meu blog, vou dar cada vez mais atenção a ele, para que eu possa receber sempre a visitinha, os comentarios e o carinhos de todos vcs.

Obrigada!

:*

4 comentários:

Catarina Ramos disse...

Que queridaaaa!!!

Muito obrigada linda! Mereceste o premio! Lindo o seu blog!

Nao há nada no mundo igual mesmooo, e é isso que o torna tao misterioso e sublime...

Nao há nada melhor que descobrir cada segredo e recanto escondido.

Belas palavras as tuas.

Bejinhos portugueses!!!!

^^

Camila Silveira disse...

Oi Bruna!!

Que lindo seu blog e seus trabalhos, ainda não conhecia! Suas cerejas foram mais que merecidas.

Mas obrigada, acima de tudo, pelo carinho!

Te adicionei no meu blog ta?

Bjos!!

Isa disse...

Bruna!!!!!

Aff... quer lerda eu... Só vi agora sua cerejinha na minha cesta... Meu tempo tá uma loucura, me desculpe... Já estou escrevendo no blog pra corrigir esse erro!!!

Muito muiot obrigada pelo carinho e conte comigo sempre!!!

Bjim de cereja!

Ciliane Pereira disse...

Oie!
Muito obrigada pela indicação, é muito bom saber que as pessoas gostam do nosso trabalho.. ^^
Adorei o seu blog, muita coisa linda!
Posso te linkar?
Beijionhos dobrados!